GNog Media y Tecnología
nossos
Entendemos perfeitamente os prós e contras de cada modelo de compra e como funcionam melhor com diferentes tipos de campanhas:
| CPM (impressões) | CPC (cliques) | CPI (instalações) |
| CPA (aquisições) | CPV (view) | CPVi (visita) |
| CPL (leads) | CPLi (listening) | CPD (disparo) |
Compra programática
Mobile Marketing
Projetos Especiais
Estratégia e planejamento
E-Commerce
Content Marketing
Performance e afiliados
Social Media
Serviços
Compra programática
Conectamos anunciantes e agências em tempo real usando diferentes formatos em display, mobile, vídeo, áudio e também inventário em Connected TV, OOH / DOOH e consoles de videogame. Trabalhamos em ambos os lados (compra - DSP e venda - SSP) como um trading desk privado para clientes diretos, PMEs e agências de publicidade. Temos plataformas integradas que garantem brand safety, antifraude, qualidade de inventário e viewability. A compra programática ou real time bidding (RTB) é um modelo de compra e venda de publicidade em tempo real. É uma tecnologia projetada para impactar o usuário em um momento preciso e em um contexto específico utilizando plataforma de dados( DMP) que qualifica a entrega da campanha do anunciante.
Contato
Serviços GNog
Compra programática
Inscreva-se conosco e receba as últimas notícias e eventos.
Aguardamos seu contato